Coach de Relacionamento Amoroso | Talitha Alencar

Precisa de um Coach de Relacionamento?

Talvez sua vida amorosa esteja passando por problemas, e nesse caso, um Coach de Relacionamento pode te ajudar a colocar as coisas em ordem de novo.

Trabalho com relacionamentos amorosos desde 2014, e é possível identificar alguns padrões de erros que as pessoas cometem sem perceber – ou saber.

São esses padrões que causam os problemas na vida amorosa dos solteiros e dos comprometidos.

Nesse caso, o Coach de Relacionamento pode te ajudar a identificar e resolver esses padrões, te fazendo alcançar o objetivo que você deseja.

E se o processo de coaching for aplicado junto com um processo terapêutico, os resultados são inacreditáveis.

Vem comigo que vou te explicar exatamente como funciona o trabalho do Coach, e como você pode contratar o meu serviço de Coaching e Terapiase assim desejar.

 

terapia-para-casal-especialista-em-relacionamento-bn-01

 

Coach de Relacionamento: O que esse Profissional faz?


 

O Coach de Relacionamento é o profissional que te ajuda a identificar os problemas na sua vida amorosa, desenhar o objetivo que você quer alcançar, e traçar um planejamento para conseguir isso.

Preciso deixar claro que aqui estamos falando do processo de coaching sério, focado em resultados, sem misticismo, sem métodos mirabolantes, sem pulos e gritos – isso é qualquer coisa, menos coaching!

O processo de coaching é algo sério, com etapas bem estabelecidas, voltado para resultados.

Através de uma metodologia focada em resolução de problemas e alcance de objetivos, o coaching vai te ajudar a desenvolver uma visão clara sobre o que precisa ser feito, e te dar passos práticos e aplicáveis para atingir suas metas na relação.

O resultado disso é uma maior clareza sobre o que está atrapalhando sua vida, e o alcance daquilo que você deseja.

No entanto, para a imensa maioria dos casos, apenas o coaching não é suficiente para resolver sua vida amorosa.

É nesse ponto que entra a importância da terapia.

O processo de coaching é objetivo, prático, focado em ação, focado no que você tem que fazer para alcançar o que deseja.

Enquanto isso, a terapia é focada em identificar a raiz dos seus problemas, eliminando aquilo que está te impedindo de ser feliz e realizada no amor.

Por mais que você tenha um passo-a-passo do que deve ser feito, se não resolver a origem do problema, em algum momento ele vai voltar e causar mais estragos.

Quando você associa terapia e coaching, os resultados são infinitamente mais poderosos e (se você aplicar direitinho) definitivos.

 

coach-de-relacionamento-colt-de-relacionamento-1

 

Coach de Relacionamento: Como são as Sessões?


 

É importante entender que o processo de coaching é individual.

Logo, antes de contratar um Coach de Relacionamento, busque saber se ele é um profissional do tipo “ferramental” ou tem um atendimento personalizado.

Há profissionais que usam as mesmas ferramentas, do mesmo jeito, com todos os clientes – como se fosse uma receita de bolo – e acabam misturando uma série de atividades que não tem NADA A VER com coaching!

O resultado disso é frustração, afinal, as pessoas e situações são diferentes, e requerem uma abordagem individualizada.

Coaching não é sobre aplicar ferramentas. Coaching é sobre planejamento focado em resultado.

Em cada sessão devem ser trabalhadas as suas dificuldades durante a semana (em relação ao alcance das metas), e elaborado um novo planejamento específico.

Ou seja, não basta apenas aplicar ferramentas generalistas, é preciso adaptar o processo à sua necessidade.

Da mesma forma, é impossível resolver toda uma vida de traumas e bloqueios em apenas uma ou duas sessões. Se alguém te prometer isso, corra, pois é cilada.

Entretanto, o coaching, por si só, não é capaz de ir até a raiz do que realmente está te causando os problemas. E aqui entra a terapia.

 

Processo de Coaching + Terapia = Sucesso!


 

Esse é o complemento perfeito para que você resolva qualquer problema na sua vida amorosa.

Enquanto o coaching cuida da parte consciente, racional, de forma objetiva, a terapia cuida da parte inconsciente, emocional, que está por trás do seu comportamento visível.

A associação dessas duas metodologias traz resultados surpreendentes e de forma rápida, se comparado às terapias convencionais.

A minha especialidade de atendimento são os casos de conquista (para mulheres solteiras), reconquista, e reconstrução de relacionamentos em crise.

Utilizo uma metodologia internacional, específica para resolver problemas de relacionamento amoroso, e com altíssimas taxas de sucesso.

Na Terapia de Casal criei o Método Destrava, desenvolvido com base nos meus mais de 8 anos de atendimento, testando e validando diversas estratégias terapêuticas.

A associação do processo de coaching com a terapia, definitivamente é o que recomendo (e aplico) com as minhas clientes.

 

coach-de-relacionamento-colt-de-relacionamento-2

 

Quanto custa uma consulta com um Coach de Relacionamento?


 

Há vários fatores que influenciam o preço de uma sessão de coaching ou terapia.

O valor leva em conta o tempo de atuação do profissional, a autoridade e competência, o grau de experiência, a quantidade de sessões contratada, etc.

Não é possível resolver todos os problemas em apenas uma sessão.

Meu modelo de atendimento é feito à partir de planos com 10 sessões.

Dessa forma consigo analisar cuidadosamente cada caso, investigar todos os fatores causadores dos problemas, e traçar todo o planejamento necessário para alcance do objetivo final.

Isso aumenta a taxa de sucesso do cliente (que comparece direitinho às sessões), e torna o valor mais acessível do que a contratação de sessões isoladas.

 

Coach de Relacionamento: Onde e como Contratar?


 

Todo o meu atendimento é feito online, de forma individual.

Ou seja, se você está em busca de resolver um problema de casal, você e seu parceiro não precisarão estar juntos na mesma sessão (inclusive, se um dos dois não quiser participar não tem problema).

Cada pessoa é atendida de forma privada, em sessões exclusivas.

Por quê?

Porque as taxas de sucesso são maiores.

Juntar um casal que não está se entendendo, na mesma sessão, tende a piorar o resultado do processo.

Por isso atendo os casais de forma separada, e apenas quando necessário eu coloco os dois na mesma sessão – o que acontece com pouca frequência.

Para saber mais detalhes sobre a minha metodologia de atendimento, as especialidades que atendo, e como agendar sessões comigo, clique no botão abaixo e converse com alguém da equipe.

 

 

Dúvidas Frequentes


 

Sou solteira, a terapia serve pra mim?

Com certeza. Através da minha metodologia você vai finalmente conseguir entender o que está te impedindo de conhecer bons homens para se relacionar de forma saudável e duradoura, e como resolver isso de forma prática.

Estou enfrentando uma crise no relacionamento/casamento. A terapia pode me ajudar?

Sem dúvidas! A maior parte dos casais termina por dificuldades no processo de comunicação. Resolver esse desajuste antes que um término ou separação aconteça, aumenta absurdamente as chances de reconciliação.

Meu marido não quer fazer terapia. Tem jeito?

A metodologia que utilizo vai restaurar seu casamento mesmo que o seu marido não participe diretamente das sessões. Inclusive, na maioria dos casos que atendo, só a mulher faz o processo. Os resultados são os mesmos, não se preocupe.

 

terapia-para-casal-especialista-em-relacionamento-bn-01

Saiba mais sobre a Terapia para Relacionamentos

Email: contato@autoridadefeminina.com.br