Especialista em Relacionamento: Onde Contratar?

Buscando por um Especialista em Relacionamento, mas sem saber ao certo o que esse profissional faz, e como ele pode te ajudar a resolver problemas na sua vida amorosa?

Então seja bem-vinda!

Meu nome é Talitha Alencar, eu sou Terapeuta Especialista em Relacionamento desde 2014, e nesse artigo vou esclarecer melhor como funciona esse trabalho, e como você pode contratar o serviço de um Especialista em Relacionamento, sem precisar sair de casa.

 

Especialista em Relacionamento: Atuação


 

O profissional intitulado como Especialista em Relacionamento, pode atuar com diversas categorias no que diz respeito às formas de relacionamento humano. Por exemplo:

 

  • Relacionamento amoroso;
  • Relacionamento familiar;
  • Relacionamento com cliente;
  • Relacionamento com equipe.

 

E dentro de cada categoria, encontramos diversas situações que o Especialista em Relacionamento é capaz de atender, resolvendo conflitos e ajudando as pessoas a se relacionarem melhor (que é o objetivo final do atendimento).

Antes de contratar esse profissional, é importante que você tenha em mente qual a área de interesse que você precisa resolver, e busque por um Especialista em Relacionamento que atue especificamente com essa área. Dessa forma, o profissional terá muito mais embasamento e experiência para conduzir a sua situação de forma eficiente.

É o mesmo raciocínio aplicado, por exemplo, quando você quer emagrecer. Ao invés de procurar um Médico generalista, você procura um Nutricionista – e, de preferência, que seja Especialista em Emagrecimento.

 

Especialista em Relacionamento: O que faz?


 

Conforme vimos acima, o Especialista em Relacionamento vai resolver questões que interferem na boa relação entre as pessoas, de acordo com o vínculo delas, permitindo que possam estabelecer uma convivência saudável e respeitosa, aumentando a qualidade da relação.

Todos nós temos conflitos pessoais e interpessoais. Lidar com o ser humano requer um processo de crescimento contínuo, já que somos diferentes, e essas diferenças tendem a gerar conflitos.

No entanto, quando um relacionamento é importante para nós, vale à pena trabalhar as questões que o envolvem para que essa relação se torne saudável.

O Especialista em Relacionamento deve analisar o seu caso, identificar os pontos que precisam de ajuste, escolher a metodologia mais adequada para resolver a situação, criar um planejamento a ser feito, e acompanhar os resultados para analisar a necessidade de adaptação.

Dessa forma, ao final da terapia, você terá aprendido muito mais sobre si mesma e sobre os outros; resolvido traumas e conflitos internos; e transformado a qualidade dos seus relacionamentos para melhor, eliminando conflitos e falhas de comunicação.

 

Especialista em Relacionamento: Metodologia


 

Existem várias linhas de terapias a serem seguidas para resolver problemas emocionais. Entretanto, as terapias tradicionais costumam ser generalizadas, ou seja, a mesma terapia pode ser aplicada para tratar doenças, distúrbios, disfunções, etc.

Quando o assunto é relacionamento amoroso, as terapias tradicionais não costumam ter os melhores resultados, justamente por não serem específicas para tratar disfunções em relacionamentos afetivos – além, inclusive, de demandar meses ou anos de terapia.

Na verdade, há um dito muito comum entre as pessoas que fazem terapia de casal tradicional: Ao invés de unir o casal, a terapia separa. E isso acontece porque a metodologia não é eficaz para esse tipo de situação.

Ou seja: nem todas as terapias serão eficientes para todos os tipos de problemas.

É importante que você conheça o tipo de terapia que será utilizada para o seu caso, para compreender o que será feito, e quais os resultados que podem ser obtidos.

A minha forma de trabalho utiliza a Terapia Love Revolution, uma metodologia internacional, que resolve de forma rápida e eficaz os maiores problemas envolvendo relacionamentos.

 

Especialista em Relacionamento Amoroso


 

A minha missão como Especialista em Relacionamento é unir pessoas. Por isso, trabalho especialmente com áreas que envolvem:

 

  • Mulheres solteiras que têm dificuldade em manter relacionamentos, e querem resolver esse problema;
  • Mulheres solteiras que estão em busca de encontrar um amor;
  • Namorados, noivos, cônjuges, que estão vivendo conflitos na relação, e querem salvá-la;
  • Mulheres que estão enfrentando um término e querem reconquistar o ex.

 

Se você possui algum desses problemas, então sinta-se à vontade para conhecer o meu trabalho e a metodologia que utilizo. Para saber mais a respeito, e consultar a disponibilidade de vagas para atendimento, clique no botão abaixo:

 

Saiba mais sobre a Terapia para Relacionamentos

Email: contato@autoridadefeminina.com.br