Especialista em Relacionamento: Como Resolver sua Vida Amorosa

Buscando por um Especialista em Relacionamento, mas sem saber ao certo o que esse profissional faz, e como ele pode te ajudar a resolver problemas na sua vida amorosa?

Então seja bem-vinda!

Sei que, quando nossa vida amorosa não vai bem, todas as outras áreas são impactadas. Você não se alimenta direito, não dorme direito, não consegue se concentrar para trabalhar ou estudar…

Todo o seu tempo e energia são gastos pensando no problema, seja ele uma crise no relacionamento, uma separação, ou mesmo a dificuldade em encontrar um amor.

Eu te entendo, e quero que saiba que você não está sozinha nessa jornada.

É possível resolver qualquer problema na sua vida amorosa, utilizando o método terapêutico adequado para a sua situação – e é exatamente nisso que posso te ajudar.

Meu nome é Talitha Alencar, sou Terapeuta Especialista em Relacionamento desde 2014, e nesse artigo vou esclarecer melhor como funciona meu trabalho, e como você pode contratar o serviço de um Especialista em Relacionamento, sem precisar sair de casa.

 

terapia-para-casal-especialista-em-relacionamento-bn-01

 

Especialista em Relacionamento: O que faz?


 

O Especialista em Relacionamento te ajuda a lidar com conflitos internos e externos que possam estar interferindo no equilíbrio dos seus relacionamentos, seja amoroso, familiar, com clientes, etc; permitindo que possam estabelecer uma convivência saudável e respeitosa, aumentando a qualidade da relação.

Minha área de especialidade são os relacionamentos amorosos, mais especificamente: Conquista, Reconquista, e Reconstrução de Relacionamentos em crise.

Todos nós temos conflitos pessoais e interpessoais que atrapalham (direta ou indiretamente) a nossa vida amorosa.

E quando não sabemos identificar e resolver esses problemas, a consequência é continuar tendo relações ruins.

Lidar com o ser humano requer um processo de crescimento contínuo, já que somos diferentes, e essas diferenças tendem a gerar conflitos.

Vamos ver alguns exemplos em que posso te ajudar:

 

1. Solteira, sem conseguir Relacionamento Sério


 

O tempo passa e você continua tendo dificuldade para conhecer bons homens, que queiram um relacionamento sério. Ou você não conhece ninguém, ou vive o padrão de achar que vai dar certo e quebrar a cara.

Está sempre sozinha, ou se envolvendo com homens que só te usam e pulam fora.

Talvez esteja investindo seu tempo em homens que são indisponíveis emocionalmente (traumatizados, casados, cafajestes de plantão, etc.).

A questão é que sua vida amorosa não flui, e você já está cansada de tentar. Um lado seu quer viver um grande amor, mas o outro está frustrado e com medo de se decepcionar de novo.

Não desista. Tem solução!

Na terapia conseguimos analisar o real problema que está te impedindo de conseguir viver um relacionamento saudável e duradouro, com um homem que preste.

Nos casos que atendo, em sua maioria, são comportamentos muito pontuais e fáceis de serem modificados em poucas sessões.

Logo que resolvemos isso e ajustamos a comunicação, você começa a ver sua “sorte” mudar no amor.

 

especialista-em-relacionamento-online-coach-de-relacionamento-terapeuta-1

 

2. Solteira, querendo Reconquistar o Ex


 

A maior parte dos meus atendimentos são casos de reconquista – principalmente situações onde foi o homem que terminou a relação.

Quase sempre por falha (ou falta) de comunicação, o relacionamento acaba, e a mulher chega até mim confusa, acreditando que estava tudo bem, e que então ele acabou “do nada”.

Nunca é do nada. Se o motivo do término não está claro, sempre que analisamos o histórico da relação conseguimos identificar os principais pontos que levaram ao fim.

É possível reconquistar o ex e salvar o relacionamento? Com certeza.

Há casos mais fáceis, outros mais complicados, mas sempre há uma chance para tentar consertar o estrago.

O papel da terapia nesse contexto é te orientar sobre os passos a serem seguidos, e o que deve ser evitado. Dessa forma você consegue traçar uma estratégia assertiva, aumentando suas chances de sucesso.

Infelizmente ninguém nos ensina como devemos nos relacionar, e a consequência disso é o alto número de rompimentos, divórcios, e separações.

Só o amor não é suficiente. Ele precisa de uma base sólida para existir e prosperar. Sem que essa base seja construída, é questão de tempo para que a relação fracasse.

 

3. Em uma relação, enfrentando uma Crise


 

Quando o assunto é contratar um Especialista em Relacionamento, a maioria das pessoas conhece o trabalho do Terapeuta de Casais – ainda é a especialidade mais conhecida.

Talvez essa seja a sua situação atual. Talvez seu relacionamento/casamento esteja passando por uma crise, e você (ou seu parceiro) queiram salvar a relação.

Todo relacionamento enfrenta crises em algum momento. E a imensa maioria delas é passível de resolução utilizando o método terapêutico adequado (junto ao empenho dos envolvidos, obviamente).

Antes de pensar em desistir, busque resolver.

Seja por desgaste, rotina, comodismo, traição, problemas financeiros, problemas sexuais, excesso ou ausência de atenção… Independente do motivo que está atrapalhando o relacionamento, vocês podem tentar se entender.

A Terapia vai ajudá-los a identificar os pontos falhos, e a traçar a melhor forma de lidar com cada um deles.

O lado bom é que podemos salvar seu relacionamento mesmo que seu parceiro não esteja disposto a participar.

A Terapia oferece o mesmo resultado com o casal fazendo junto, ou com apenas um deles. E isso é possível porque quando um dos dois muda, a relação muda.

 

especialista-em-relacionamento-online-coach-de-relacionamento-terapeuta-2

 

Especialista em Relacionamento: Como é o Atendimento?


 

No meu atendimento nós analisamos juntas o seu caso, e identificamos os pontos que precisam de ajuste.

Em seguida, escolho a metodologia mais adequada para resolver a situação, e nós criamos um planejamento a ser colocado em prática, de acordo com a sua realidade.

Por fim, acompanho seus resultados e juntas analisamos a necessidade de adaptação.

Dessa forma, ao final da terapia, você terá aprendido muito mais sobre si mesma e sobre o outro; resolvido traumas e conflitos internos; e transformado a qualidade dos seus relacionamentos para melhor, eliminando conflitos e falhas de comunicação.

Existem várias linhas de terapias a serem seguidas para resolver problemas emocionais.

Entretanto, as terapias tradicionais costumam ser generalizadas, ou seja, a mesma terapia pode ser aplicada para tratar doenças, distúrbios, disfunções, etc.

Quando o assunto é relacionamento amoroso, as terapias tradicionais não costumam ter os melhores resultados, justamente por não serem específicas para tratar disfunções em relacionamentos afetivos – além de, por vezes, demandar anos de terapia.

Na verdade, há um dito muito comum entre as pessoas que fazem terapia de casal tradicional: Ao invés de unir o casal, a terapia separa. E isso acontece porque a metodologia não é eficaz para esse tipo de situação.

Ou seja: nem todas as terapias serão eficientes para todos os tipos de problemas.

É importante que você conheça o tipo de terapia que será utilizada para o seu caso, para compreender o que será feito, e quais os resultados que podem ser obtidos.

A minha forma de trabalho utiliza uma metodologia internacional, que resolve de forma rápida e eficaz os maiores problemas envolvendo relacionamentos.

 

Especialista em Relacionamento: Como Contratar


 

A minha missão como Especialista em Relacionamento é unir pessoas. Por isso, trabalho especialmente com áreas que envolvem:

 

  • Mulheres solteiras que têm dificuldade em manter relacionamentos, e querem resolver esse problema;
  • Mulheres solteiras que estão em busca de encontrar um amor;
  • Namorados, noivos, cônjuges, que estão vivendo conflitos na relação, e querem salvá-la;
  • Mulheres que estão enfrentando um término e querem reconquistar o ex.

 

Se você possui algum desses problemas, então sinta-se à vontade para entrar em contato e conhecer melhor sobre como o meu trabalho (e a metodologia que utilizo) podem resolver sua vida amorosa.

Para saber mais a respeito, e consultar a disponibilidade de vagas para atendimento, clique no botão abaixo e fale comigo ou com alguém da equipe.

Será um prazer te atender.

 

 

terapia-para-casal-especialista-em-relacionamento-bn-01

Saiba mais sobre a Terapia para Relacionamentos

Email: contato@autoridadefeminina.com.br