Diariamente: Ofertas nos stories com estrutura AIDA: Atenção, Interesse, Desejo, Ação.
Necessário:
Imagem das peças;
Vídeo de demonstração atrativo (provador, descrição, ou aplicação no cotidiano);
Rotina de bastidores/lifestyle;
Depoimentos;
Vendas/embalagens/envios;
Estímulo ativo com gatilhos: urgência, escassez, desconto/comparativo de mercado…
A cada X semanas: Outlet VIP. Estrutura de lançamento em grupo de WhatsApp, com oferta por 10h, para as peças que não saem de jeito nenhum.
Pode ser usado para queima de estoque ou lançamento de coleção.
Retorno: Imediato.
FUNIL DE VENDAS
Investimento mínimo mensal em anúncios: 300 a 400R$ (12R$/dia) que serão divididos para comprar dados de público da seguinte forma:
Campanha de Atração: Atingir novos públicos diariamente. 70{d5611d2ffb23d3861478a428b6773a495d3fb3fd8cf97593b472e6640fa5e306} da verba.
Campanha de Venda: Oferta de produtos.
Campanha de Remarketig: Oferta de produtos com valor promocional para quem já foi atingido pelas campanhas anteriores.
Retorno: Depende de alguns fatores. Uma vez que o perfil está ok, os produtos estão alinhados com o público, os criativos são de qualidade (imagens e vídeos), e as ofertas estão sendo feitas, dentro do mês investido já é para haver vendas. E conforme as vendas acontecem, o público futuro se torna mais qualificado para a compra.
CONSTRUÇÃO DE MARCA
Criar um posicionamento de marca sofisticada na mente das seguidoras e consumidoras;
Gerar conexão por meio de relacionamento;
Produzir conteúdo humanizado;
Foco em vendas indiretas, através do universo da marca.