Terapeuta de Relacionamento: Como Resolver sua Vida Amorosa

Quer entender melhor o trabalho de um Terapeuta de Relacionamento, e como esse profissional pode te ajudar a melhorar a sua vida amorosa?

Independente do seu estado civil (solteira, namorando, casada, divorciada), o Terapeuta de Relacionamento pode identificar onde estão os pontos falhos que estão te impedindo de viver o amor em sua plenitude.

Talvez você esteja em busca de um amor, mas não consegue porque sente que tem o famoso “dedo podre”. Talvez esteja enfrentando uma crise na relação, e queira salvar seu relacionamento. Talvez vocês tenham se separado, e agora você quer reconquistá-lo novamente…

Não importa o seu problema, provavelmente ele terá solução com a terapia certa.

Continue lendo e vamos entender como isso funciona.

 

O que faz um Terapeuta de Relacionamento?


 

Terapeuta, assim como o Psicólogo, trabalha ajudando pessoas a superarem dificuldades emocionais, de acordo com sua especialidade. São profissionais com atividades similares na área da saúde, mas com graus de formação e competência diferentes.

O Terapeuta de Relacionamento vai ouvir a sua queixa, analisar sua história de vida, identificar a origem dos problemas, e te orientar no planejamento de soluções para alcançar o resultado que você quer.

Você conseguirá entender que problemas de relacionamento, em sua maioria, resultam de falha na comunicação – esteja você solteira, enviando os sinais errados, ou em uma relação se desentendendo com seu parceiro.

 

Terapeuta de Relacionamento: Quais os Tipos de Terapia?


 

Um Terapeuta de Relacionamento pode atender casos diversos, ou ser especialista em uma área específica. Alguns exemplos são:

 

  • Terapeuta de Relacionamento para Conquista;
  • Terapeuta de Relacionamento para Reconquista;
  • Terapeuta de Relacionamento para Casal;
  • Terapeuta de Relacionamento para Superação;
  • Terapeuta de Relacionamento para Relações Abusivas;
  • Terapeuta de Relacionamento para Relações Homoafetivas.

 

A minha especialidade é conquista/reconquista e reconstrução de relacionamentos. Trabalho com mulheres que querem encontrar ou reconquistar um amor; ou que estão enfrentando problemas na relação e/ou querem torná-la mais saudável.

Recomendo que encontre um Terapeuta de Relacionamento que seja especialista na área em que você precisa de ajuda, pois ele terá mais expertise para te conduzir nesse processo.

 

Terapeuta de Relacionamento: Como Contratar?


 

Após identificar o profissional mais qualificado para atender ao seu caso, é importante saber como funciona o atendimento: Número de sessões, se é online ou presencial, se é individual ou com o parceiro, etc.

diversos sites onde você pode contratar um Terapeuta, e agendar sua sessão.

O meu atendimento é feito online, inicialmente em 10 sessões, com encontros semanais.

As primeiras sessões são para investigação, onde vamos entender a origem do seu problema, e como ele tem te afetado; e nas sessões seguintes vamos resolver esses problemas e traçar um planejamento para que sua vida amorosa comece a fluir o mais rápido possível.

Não gosto da ideia de manter minha cliente presa à terapia por anos para obter resultados. A metodologia que utilizo é prática e eficiente, indo direto ao foco do problema, e apontando soluções.

Você pode entender melhor como funciona o meu atendimento clicando nesse link: Quero conhecer a Terapia.

 

Terapeuta de Relacionamento: Terapia funciona?


 

Com certeza!

É impossível passar por um processo terapêutico e não se tornar uma nova pessoa, muito mais segura, confiante, e bem resolvida com a vida como um todo.

É como se você vivesse na escuridão, sem enxergar o porquê das coisas acontecerem, e a terapia se torna uma luz para que você enxergue todo o caminho, e saiba seguir sua jornada de forma muito mais segura e leve.

Infelizmente as pessoas têm uma visão distorcida da terapia.

Acham que terapia é coisa de “gente doida” – mas não fazem ideia que aqueles que enlouquecem são justamente os que estão na escuridão, sem saber como prosseguir.

O processo terapêutico nos relacionamentos é quase que obrigatório, pois ninguém nos ensina como devemos nos relacionar uns com os outros. Vamos testando e aprendendo – quase sempre – pela dor. Não precisa ser assim.

Se a sua vida amorosa hoje não está como você gostaria, entre em contato comigo e agende uma sessão para que possamos identificar a melhor estratégia para colocar sua vida nos eixos, e te trazer a tão sonhada felicidade no amor.

Clique no botão abaixo e fale com a minha equipe. Eles poderão tirar todas as suas dúvidas, e te explicar em detalhes como funciona o processo.

Fica bem, e se cuida.

 

 

Saiba mais sobre a Terapia para Relacionamentos

Email: contato@autoridadefeminina.com.br