TERAPIA INTERNACIONAL PARA SALVAR CASAMENTOS EM CRISE

Conheça o Método Exclusivo para Restaurar seu Casamento, sendo ainda melhor que antes, sem apelar para a separação.

Oi! Meu nome é Talitha Alencar, e o que vou te apresentar agora é a chave para resolver os conflitos que estão te impedindo de ter um casamento feliz e harmonioso.

Talvez você tenha chegado até aqui movida por sentimentos como tristeza, ansiedade, frustração, e muito medo de perder o relacionamento que você tem.

Talvez já tenha tentado de tudo, e essa seja a sua busca desesperada de salvar seu casamento, mesmo desacreditando que tenha solução.

Estou aqui para te dizer que sim, é possível salvar sua relação – se você tomar as atitudes certas.

Sou Terapeuta Especialista em Relacionamentos desde 2014 e, curiosamente, a imensa maioria dos casos de casamento em crise que atendo têm um problema em comum – e quando resolvemos isso, tudo se ajeita.

Antes de explicar mais a respeito, preciso que você saiba o quanto esse Método Terapêutico tem salvado casamentos, e o potencial que essa Terapia tem para resolver o seu real problema.

Vou te contar uma breve história, e ao final você vai entender o motivo…

Em certa tarde de trabalho atendi a Amanda (vamos chamá-la assim para preservar sua identidade).

Amanda me contratou como a última gota de esperança em salvar seu casamento de 7 anos. Segundo ela, já havia tentado de tudo, e parecia que quanto mais se esforçava, mais ele se afastava.

Me contou que antes eram felizes, a relação era harmoniosa, se divertiam juntos, se respeitavam, e então, do nada, tudo mudou e o marido se transformou.

Passaram a ter brigas constantes, ela foi ficando cada vez mais insegura, ele começou a se afastar, a evitar contato, e até mesmo a ser grosseiro com ela.

A situação foi ficando insustentável.

A cada novo dia, para ela, era mais um dia de frustração e sofrimento. Sentia que ele não tinha mais o mesmo brilho nos olhos, e isso a matava aos poucos.

A sensação era de que o amor estava indo embora um pouco a cada dia, e ela mal conseguia conversar, pois ele fugia de qualquer tentativa de conciliação.

Era doloroso dividir a cama com a pessoa que amava, mas se sentir ao lado de um completo estranho, pois nem se beijavam mais.

Ela já não sabia o que fazer. Até propôs ao marido que fizessem terapia, mas ele se recusou a participar.

Amanda estava dando tudo de si, mas nada parecia ser suficiente. Continuava a ouvir reclamações, críticas, e provocações constantes.

Um dia o marido saiu de casa e sumiu o fim de semana todo.

Naquele momento ela estava cansada, se sentindo insuficiente, esgotada por lutar sozinha, se sentindo desvalorizada e rejeitada por ele, e sem forças para continuar seguindo adiante.

Foi quando seu filho de 4 anos a viu aos prantos no quarto, sozinha, e perguntou: “Mamãe, o papai não vai mais voltar?”.

Naquele momento passou um filme na mente dela, de tudo que viveram, de todos os bons momentos, de como seria o futuro sem ele, de como isso afetaria o filho, e ela buscou forças de onde não tinha.

Foi nesse ponto que ela chegou até mim.

 

Ela estava destruída, e nem precisava abrir a boca para me dizer isso. Era notável pela aparência de cansaço que ela vinha carregando.

Amanda estava tão disposta a fazer qualquer coisa para salvar o casamento, que logo após a nossa primeira sessão, encontramos a CAUSA de alguns dos comportamentos que ela vinha apresentando, e a consequência disso para o relacionamento.

Tudo por causa de um namoro que ela viveu aos 15 anos e a deixou com marcas profundas.

Ela jamais poderia imaginar que as atitudes do marido eram reflexo de alguns comportamentos inconscientes que ela vinha tendo, por causa de um trauma do passado.

Bastou fazermos alguns ajustes na comunicação (que só foram possíveis após o entendimento da raiz do problema), para que os primeiros resultados começassem a aparecer.

O marido, que até então a tratava como uma estranha dentro de casa, voltou a ser gentil e atencioso, e parou de fazer birra.

Hoje ela está mais feliz que nunca. Me contou que a relação está infinitamente melhor, mais leve, e que parecem novas pessoas.

Mas a sua maior felicidade é poder ver sua família unida, e seu filho crescendo como deve ser: com a presença e amor dos pais.

 

Isso só foi possível porque ela assumiu um compromisso consigo mesma.

Estou dizendo que você pode tomar uma decisão simples agora, resolver os problemas que estão afetando sua relação, e salvar seu casamento.

Talvez pareça bom demais para ser verdade, principalmente se você já tentou de tudo e nada funcionou.

Mas isso não se trata de falsas promessas, amarração amorosa ou nada desse tipo que você encontra online.

Estou te falando sobre um MÉTODO TERAPÊUTICO COMPROVADO INTERNACIONALMENTE.

Com base em uma metodologia americana com altíssima taxa de sucesso, e os meus mais de 7 anos de atendimento, desenvolvi um método exclusivo capaz de resolver problemas que a terapia tradicional não consegue.

Um método que te dá o poder de restaurar seu casamento que já estava condenado ao divórcio; que te permite voltar a ser feliz e fazer planos com a pessoa que você ama.

Não sei há quanto tempo você vem enfrentando crises no seu casamento, e nem o quanto isso tem afetado e atrapalhado sua vida.

Só você sabe o quanto tem sofrido, e como é doloroso.

Muitas mulheres acabam enfrentando consequências, como:

 

  • Dificuldade em focar no trabalho;
  • Sentimento de vergonha e fraude por manter um casamento de aparências;
  • Medo de perder o marido e não saber reconstruir a vida;
  • Sentimento de impotência diante dos filhos, amigos, e familiares;

Esqueça tudo isso.
O que vou te dizer nas próximas linhas fará esses medos ficarem no passado!

Vou correr o risco de parecer sensacionalista, mas preciso que me responda com sinceridade:

“Você quer ter acesso ao Método Terapêutico Exclusivo capaz de te fazer entender essa crise, saber como agir, e salvar eu casamento?”.

Antes de qualquer coisa, vamos esclarecer alguns pontos:

Não estou falando de milagre, amarração, magia, simpatia, ou nada do tipo.

Você perceberá que esse método é pautado 100% em entender melhor a si mesma, ao seu parceiro, ao seu relacionamento, e ao que está gerando desarmonia entre vocês.

E aqui está o problema. O grande problema está na forma como você tem encarado essa situação.

Você está reagindo ao comportamento dele, ao invés de estar agindo no seu comportamento.

Pense comigo: Não é possível controlar o que o outro pensa, sente, ou faz. A única coisa que está sob nosso controle somos nós mesmas.

Falando assim parece tão óbvio que chega a ser ridículo.

No entanto, é EXATAMENTE dessa forma que tentamos resolver as coisas.

Existem casais que convivem por anos como dois desconhecidos, e não conseguem restaurar o casamento.

A questão aqui é que a forma como as pessoas tentam se reaproximar não funciona. Elas estão ligadas no modo reativo.

Na verdade o real problema está nos pensamentos inconscientes, que levam à comportamentos ineficazes.

É como um iceberg. O que você vê, os comportamentos, são apenas a ponta do problema. Enquanto isso, o verdadeiro causador dos conflitos nem sequer foi notado, pois está oculto na parte inconsciente do seu cérebro.

É nesse ponto que a Terapia age. Ao invés de perder tempo reagindo ao comportamento do outro, você vai aprender a identificar a origem de tudo isso, e a resolver o problema diretamente na raiz!

Se fosse apenas sentar e conversar, você já teria resolvido isso, concorda?

Bastaria dizer: “Amor, não quero mais discutir. Quero que a gente volte a ser feliz como éramos antes”. E pronto! Tudo estaria resolvido.

No entanto, sabemos que não é tão fácil assim – aliás, com certeza você deve ter tentado algo parecido.

Todo relacionamento tem uma dinâmica que precisa ser funcional.

Quando essa dinâmica está desajustada, a relação entra em crise. E tudo isso acontece por uma soma de fatores ocultos, aos quais vocês apenas reagem.

Dessa forma, enquanto não identificamos a origem do problema, vocês continuam reativos um ao outro, desconectando cada vez mais, e aumentando os atritos até que pareça impossível consertar.

Para salvar seu casamento precisamos de uma mudança profunda e definitiva na forma como vocês dois enxergam e lidam consigo mesmos, com o outro, e com a relação.

Vamos buscar a REAL causa do problema, ao invés de perder tempo com os sintomas.

Agora que você entendeu esses pontos, deixa eu te falar sobre a incrível chance de resolver esse problema.

O que vou te apresentar agora é usado há mais de 20 anos.

Estou falando de algo que já foi testado e aprovado nacional e internacionalmente com centenas de milhares de casais.

Uma metodologia comprovada e validada com o que há de mais moderno no estudo das terapias aplicadas à casais, que torna possível restaurar um relacionamento em poucas sessões.

Algo que pode fazer com que casais parem de se desentender por bobagem, entendam um ao outro, saiam de crises constantes, voltem a viver em estado de lua de mel, e aumentem ainda mais o amor e o desejo de permanecerem juntos.

Essa é literalmente a melhor oportunidade para dar um BASTA!

Chega de desentendimentos por falta de conhecimento para resolver. Chega de ter medo do futuro, de não saber se vai acordar casada ou solteira no dia seguinte.

Quero que você saia desse estado de “sobreviver” e volte a “viver” novamente, com paz, amor, e plenitude na sua casa.

Se você REALMENTE estiver comprometida consigo mesma para salvar seu casamento sem esperar por um milagre, sem apelar para simpatias ou amarrações, e sem ter que decidir pela separação, estarei te esperando do outro lado desse botão:

talitha-alencar-terapeuta-de-relacionamentos-especialista-em-relacionamentos

Talitha Alencar. Terapeuta Especialista em Relacionamento (com foco em Conquista, Reconquista, e Reconstrução de Relações em Crise). Pós-Graduanda em Psicologia Cognitivo-Comportamental. Coach de Relacionamento. Especialista em autossabotagem e Inteligência Emocional.

DÚVIDAS FREQUENTES

Não. Todo o processo é feito online, através de vídeo-chamadas, e com acompanhamento via WhatsApp.

As sessões são feitas semanalmente, de forma individual. Em casos de emergência ou necessidade, faremos mais de uma sessão por semana.

Não precisamos da participação dele para obtenção de resultados. Você pode fazer todo o processo sozinha. Caso ele queira participar, as sessões são individuais (você e ele não ficam juntos na mesma sessão). O motivo é simples: Terapias convencionais que juntam o casal na mesma sessão, tem menos chances de sucesso.

Você pode efetuar o pagamento à vista (cartão, boleto, transferência ou pix) ou parcelar em até 12x no cartão de crédito. Caso você resida fora do Brasil, o pagamento também pode ser feito através do Paypal.

ENTRE EM CONTATO

Esta é a sua oportunidade de salvar seu casamento através de um MÉTODO TERAPÊUTICO CIENTIFICAMENTE COMPROVADO, contando com meu acompanhamento pessoal durante todo o processo, onde utilizaremos as técnicas mais modernas para resolver a raiz do problema.

MÉTODO DESTRAVA | TERAPIA INTERNACIONAL PARA CASAMENTOS EM CRISE

Talitha Alencar © 2022 | Todos os Direitos Reservados

Athenas. CNPJ: 24.6472880001/59 – Picos, PI.